LOJADOWOOD.pt

::
Home
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA

Sobre a Loja do Wood

 

Quais os nossos contactos?

Email: geral@lojadowood.pt

Telemóvel: 918582361

 

Compra

 

Como posso encomendar online e receber a minha encomenda em casa?

É fácil. Basta registar-se (caso ainda não o tenha feito) ou fazer login (caso já se tenha registado) no nosso site, adicionar o(s) artigo(s) desejado(s) ao carrinho de compras e proceder à conclusão da sua encomenda, definindo durante o processo qual a morada de entrega e qual o método de pagamento pretendido.

 

Os preços dos produtos encontrados na loja online já incluem IVA?

Sim. Todos os nossos preços visíveis no site, já incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

Preciso de número de contribuinte para me registar na loja online?

Não, no processo de registo não é obrigatório introduzi-lo. Contudo se posteriormente desejar que a sua fatura possua NIF, deverá indicá-lo no campo “Observações” antes de concluir a sua compra.

 

Como posso saber se um produto que quero comprar está em stock?

Através do nosso site tem toda essa informação. Junto ao título de cada brinquedo poderá ver a indicação: se verde, este encontra-se disponível, se vermelho, não existe stock de momento.

 

Como posso saber se a minha encomenda foi realizada com sucesso?

Quando realiza uma encomenda com sucesso, receberá de forma automática um e-mail com um número de encomenda. Caso não tenha recebido um e-mail, significa que por qualquer razão não finalizou a encomenda. Poderá também confirmar esta situação acedendo à sua área de cliente e clicando em: Histórico de Compras.

 

Um produto está dado como esgotado. Não o posso encomendar nessa situação?

Não, não é possível. A partir do momento em que um produto esgota (stock a cor vermelho), o nosso site não permite mais encomendas desse artigo até que haja reposição.

 

Como posso alterar ou cancelar uma encomenda?

Se pretende alterar a morada de expedição ou de faturação, adicionar, remover ou trocar um artigo, ou até cancelar uma encomenda, podemos fazê-lo enquanto a encomenda estiver em processo de tratamento logístico. No entanto, se a sua encomenda já tiver sido enviada, nenhum destes dados pode ser alterado. Para pedir alterações ou cancelar uma encomenda, deve contatar via e-mail para geral@lojadowood.pt ou encomendas@lojadowood.pt e indicar o nº da encomenda em questão.

 

A Loja do Wood envia a respetiva fatura da minha encomenda?

Sim. Enviamos sempre a fatura relativa à encomenda. A fatura é colocada dentro da encomenda.

 

Estou com dificuldades em aceder à minha conta de utilizador site. O que posso fazer?

Caso esteja com dificuldades em fazer login no nosso site, deve expor-nos a situação através do e-mail geral@lojadowood.pt e indicar os seus dados de registo.

 

Pagamento

 

Quais os métodos de pagamento disponíveis na Loja do Wood?

Ao fazer compras na nossa loja poderá pagar Transferência Bancária, Referência Multibanco, ato de entrega (à cobrança) e ainda Cartão de Crédito/Paypal.

 

Fiz uma compra online. Quantos dias tenho para efetuar o pagamento?

Tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento a partir do momento em que recebe um e-mail com a indicação da encomenda. Se não efetuar o pagamento dentro deste prazo, a mesma será cancelada.

 

Envio

 

Quanto tempo demoram as encomendas a chegar ao destino?

O prazo de entrega é, geralmente, de 1 a 2 dias úteis, a partir da data de confirmação de pagamento, salvo épocas festivas e/ou outros eventos aos quais somos alheios.

 

Pagarei sempre portes de envio ao efetuar uma compra? Se sim, qual o valor dos portes?

Temos definidos portes por escalões (2,50€ para encomendas até às 499gr4,50€ para encomendas de 500gr a 1,99kg; 6,50€ para encomendas de 2kg ou superiores).

Ainda de realçar que no envio à cobrança é somado um valor extra de 4€; no caso de ser pago por Multibanco, acrescenta 1€ e no caso de pagamento por Paypal, 2,9€.

 

Nota: Sujeito a mudança conforme Campanhas que decorram.

 

Se a minha encomenda tiver vários produtos, pago portes mais do que uma vez?

Não, apenas pagará portes uma vez por cada encomenda que realize.

 

As encomendas são enviadas através de que transportadora?

A Loja do Wood enviará a sua encomenda, via CTT, em Correio Registado.

 

A Loja do Wood envia algum tracking number para poder acompanhar a encomenda até ela chegar ao destino?

Sim. Todas as nossas encomendas possuem tracking number, para que o Cliente possa acompanhar através do site dos CTT o estado de envio da sua encomenda. Este tracking number será atribuído à sua encomenda quando esta estiver pronta para expedição, e ser-lhe-á fornecida via e-mail.

 

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?

Se não estiver presente aquando do momento da entrega da encomenda, o carteiro deixar-lhe-á um aviso para poder efetuar o levantamento da mesma na estação dos Correios mais próxima da sua residência.

 

A Loja do Wood envia encomendas para outros países para além de Portugal?

Não, apenas realizamos vendas para Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira).

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © LOJADOWOOD.pt 2017

Desenvolvido por Optimeios